Você já olhou pela janela e viu as pessoas passando? Você já parou para pensar que cada uma daquelas pessoas tem uma história diferente ou talvez algumas nem tão diferentes assim? Já pensou que pelo menos uma delas já pensou em se matar por um coração partido , e que outras já traíram seus namorados, maridos e até um amigo? Que com certeza quase todas já ficaram de porre, já fumaram e já assistiram ao nascer do sol? É por isso que eu tento não julgar, ainda não sei metade da vida e vai demorar muito pra eu aprender.
domingo, 11 de setembro de 2011
Acho que eu sou meio masoquista, quando um garoto me elogia eu ignoro completamente, agora, se ele me xinga de alguma maneira, eu passo a me importar rapidamente com o que ele diz, porque eu sei que no fundo ele só quer chamar a atenção, mas por incrível que pareça funciona. Funcionou com você, não foi?
Eu costumo enlouquecer com as pequenas coisas, tem momentos de muita alegria e outros de depressão profunda, se eu ri muito durante o dia, normalmente tudo aquilo que está guardado costuma sair em um jorro de lágrimas. Tudo é levado aos extremos, eu vivo nos extremos, eu sou uma pessoa exagerada mesmo e não há nada que eu possa fazer contra isso.

Sabe o que você faz? Pega esses teus ciumes, tua raiva e arrogância e me dá logo um tiro na cabeça, pra ver se me faz parar de pensar em você. Aproveita e soma a tua raiva contra as mulheres e a tua mania de querer atenção e dá um tiro nos meus ouvidos, assim eu não vou me arrepiar toda vez que ouvir sua voz. Ah, e a tua grosseria e pocessividade? amarra tudo em uma bola e joga nos meus olhos, quem sabe desse jeito eu não sinta vontade de sorrir cada vez que vejo seu sorriso? E por fim querido, junta todo o mal que ela te fez, toda a dor que ela fez você sentir, toda a mágoa que toma conta de você e dá um soco bem forte no meu peito, acerta meu coração em cheio e mata ele de uma vez por todas. Ops, você já fez tudo isso, não é mesmo?

Pode dizer que eu tenho medo de amar, que no fundo meu coração não é de pedra e que esse meu jeito insuportável é só uma armadura. É mesmo, eu tenho medo de amar porque eu sei como dói, meu coração não é de pedra e sente, sente muito mais do que muitos de vocês, tenho uma armadura que me livra de tudo aquilo que em nada me acrescenta e me protege dos inimigos, quem são eles? …Olá garotos.
Assinar:
Postagens (Atom)