sábado, 6 de agosto de 2011

O que eu quero , é . :

Eu quero um garoto, que me abrace por trás segurando na minha cintura, sem ao menos eu pedir; que me olhe e diga “eu estou aqui!” e me faça rir quando me encontrar triste, que seja meu porto seguro quando eu mais precisar de um refúgio; que ande comigo de mãos dadas sem ter vergonha nenhuma. Eu quero um garoto que ria dos meus tombos e além disso esta a mão pra me levantar; quero que vá ao cinema comigo, não pra ficar só aos beijos, e sim, se emocionar tanto quanto eu com os filmes, me abraçar quando eu estiver com medo, ou apenas, rir. Eu quero um garoto, que seja homem ao invés de moleque mimado quando eu precisar. Quero que, me cale quando estivermos brigando com um beijo; que não ligue quando eu estiver feia, sem maquiagem, estressada ou qualquer coisa do tipo, apenas me ame pelo que sou, e não pelo que não sou. Bom, o mais importante, é que eu quero um garoto que faça a pessoa mais feliz desse mundo, isso basta.
(Eduarda Pires) e (Dayane Hora)


Eu quero um garoto, que me abrace por trás segurando na minha cintura, sem ao menos eu pedir; que me olhe e diga “eu estou aqui!” e me faça rir quando me encontrar triste, que seja meu porto seguro quando eu mais precisar de um refúgio; que ande comigo de mãos dadas sem ter vergonha nenhuma. Eu quero um garoto que ria
dos meus tombos e além disso esta a mão pra me levantar; quero que vá 
ao cinema comigo, não pra ficar só aos beijos, e sim, se emocionar tanto
quanto eu com os filmes, me abraçar quando eu estiver com medo, ou 
apenas, rir. Eu quero um garoto, que seja homem ao invés de moleque 
mimado quando eu precisar. Quero que, me cale quando estivermos brigando
com um beijo; que não ligue quando eu estiver feia, sem maquiagem, estressada ou qualquer coisa do tipo, apenas me ame pelo que sou, e não pelo que não sou. Bom, o mais importante, é que eu quero um garoto que faça a pessoa mais feliz desse mundo, isso basta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário